sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Flowix Club - Episódio 1: Chegando na nova escola!


Uma nave aterrissou perto de Alfea.
Duas meninas saíram correndo, pulando e rindo.
-- CHEGAMOS! CHEGAMOS! - Disse Violeta.
-- É mesmo! \o/ - Disse Bianca.


Violeta:                                                               




Bianca:
Um menino saiu junto carregando duas pequenas malas, uma roxo claro e outra azul
escuro.
--Vamos logo!
-- Vamos mesmo! – Disse Albert.
As duas correram e correram até que chegaram na entrada.
-- Isso é mágico *-* -- Disse Violeta.
Bianca apontou para todas as janelas.
-- Será que dali dá para ver nossa casa? *-*
--  Hum... – Disse Violeta
– Eu não sei!
Três meninas que estavam conversando olharam Bianca e
Violeta.
-- Elas parecem ser legais.
-- Parecem...
Paula olhou para Mabelle.
-- E devem ser. – Disse Mabelle começando a rir.
Paula e Sarah riram também.
-- Vamos falar com elas? – Sugeriu Sarah.
-- Sim! – Disseram Mabelle e Paula juntas.
As meninas foram até Violeta e Bianca.
-- Bom dia! Ou tarde...
Paula olhou seu relógio.
-- Dia, Belle.
-- Olá. Sou Violeta!
-- Olá! Sou Bianca!
-- Eu sou Paula, e ela a...
-- Sarah ! E ela a...
-- Mabelle ! Mas me chame de Belle!
-- Prazer! – As cinco garotas falaram juntas.
Elas riram e foram para dentro da escola. Depois que
Faragonda fez seu discurso, todas saíram a procura de seus quartos.
-- Paula, Sarah e Belle... – Disse Bianca – São novas?
Paula:

Mabelle:
Sarah:
-- Sim, mas já pesquisei bastante sobre aqui.
-- Bem a sua cara... – Falou Sarah rindo e olhando para o
chão.
-- Hey! – Paula riu junto.
-- É o quarto 123?
-- Sim Belle, por que?
-- É aquele? – Belle apontou para uma porta com o número 123
em cima e uma folha colada.
-- É !
As meninas correram até a porta.
-- Mabelle...
-- Sarah...
-- Paula...
-- Violeta...
-- Bianca...
-- Alice? Quem será? – Perguntou Bianca.
-- Eu não sei – Disse Violeta – Mas ela deve ser legal
assim como vocês! Vamos.
Todas entraram.
-- Precisamos ficar lindas para a primeira aula! – Disse Bianca
tirando de sua bolsa um lindo estojo de maquiagem e uma caixa lotada de
esmaltes de todas as cores que existiam.
-- Uaaaau!
-- Que mundo!
-- Adorei!
--Posso?
--Sim! Todas podem! – Disse Bianca tirando um esmalte cor
de rosa e um esmalte roxo – Qual você quer?
-- Roxo! – Disse Violeta.
-- Eu quero laranja!
-- Eu vermelho!
-- Eu rosa!
Todas pegaram esmaltes e começaram a passar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





2 comentários:

  1. oi violleta quer participar da minha nova web-serie

    ResponderExcluir
  2. Ainda dá tempo? Desculpe não responder antes, eu tive uns problemas =S
    Eu adoraria ^^

    ResponderExcluir